segunda-feira, 12 de setembro de 2011

fada girassol

http://comps.canstockphoto.com/can-stock-photo_csp5799856.jpg

Um comentário:

  1. "OS TRÊS PASSOS DA CURA"JOSEPH MURPHY"
    "OS TRÊS PASSOS DA CURA "
    PRIMEIRO PASSO:- Pensem em Deus como a única Presença e o único Poder; Deu é um Espírito criativo, universal, presente em toda parte- o Espírito Vivo e Onipotente fixado em seus próprios corações. Repise algumas das coisas que vocês conhecem como verdadeiras acerca de Deus; digam serenamente, por exemplo: "Ele é Inteligência Infinita, Bondade Absoluta, Poder Infinito, Beleza Indescritível, Amor Ilimitado, Sabedoria Infinita e Todo-Poderoso."

    SEGUNDO PASSO:- Perdoem a todos; enderecem pensamentos afetuosos ao mundo inteiro. Digam: " Eu, plena e livremente perdôo a todos agora, e seguirei livre."Acrecentem sinceramente do fundo de seus corações: " Digo o que sinto; isso é verdadeiro." Façam por não ter quaisquer reservas mentais.

    TERCEIRO PASSO:- Anunciem calma e amorosamente que a Infinita Cura da Presença de Deus no interior de vocês está agora curando seu corpo, tornando-0 íntegro, puro e perfeito. Declarem para si mesmos: " Eu creio nisto; eu o aceito. Eu sei que a cura está-se processando agora." Dêem graças pela harmonia e paz que são suas.
    No seio de vós, Deus é um poder curativo.

    Do livro: O PODER CURATIVO DO AMOR , pg 34

    ResponderExcluir