quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"ORAÇÃO DA SAÚDE"

Jesus Disse: "A FÉ RESTAUROU SUA SAÚDE"
         Acredito absolutamente no Poder Curativo de Deus dentro de mim. Meu consciente e subconciente estão de perfeito acordo. Aceito a verdade do que proclamo absolutamente. As palavras que falo são as palavras do espírito e são verdade.
         Determino agora que o Poder curativo de Deus está agora transformando  todo o meu corpo, tornando-o saudávél, puro e perfeito. Creio com uma certeza interior absoluta que minha oração de fé está se manifestando agora. Sou guiada pela Sabedoria de Deus em todas as coisas. O Amor de Deus flui em beleza e amor transcendentais em minha mente e corpo, transformando, restaurando e revitalizando cada átomo do meu ser. Sinto a paz que transcende à compreensão. A Glória de Deus me envolve e descanso pra sempre nos Braços Eternos.

JOSEPH MURPHY









Nenhum comentário:

Postar um comentário