quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"VISÃO PERFEITA"

Meus olhos são os olhos de Deus e exergo perfeitamente.A inteligência Viva que fez meus olhos está agora controlandoo processo e função dos olhos e de todo o meu corpo.Creio e sei que minha visão é Espiritual, eterna e indéstrutível ."Mesmo por um olho só, seu corpo estará repleto de luz."Isso significa que  vejo somente a Verdade; amo a Verdade; conheço a Verdade.Vejo Deus em todos os homens e em todas as coisas.Vejo Espiritualmente, mentalmente, fisicamente. Meus olhos refletem a Glória, Beleza e Perfeição de Deus.Deus contempla através de meus olhos, vendo as suas idéias de Perfeição. Meus olhos são  as janelas da  alma; sãopuros e se concentram permanentemente no Amor, Verdade e Beleza.O Poder Harmonizador, Curativo e Vitalizante do Espirito Santo impregna cada átomo, célula, nervo, tecido e músculo de meus olhos, tornando-os puros e perfeitos.O padão Divino e perfeito se manifesta agora em meus olhos, cada célula e cada átomo se conformam ao padrão de perfeição. Obrigado, Pai.

(Texto extraído do Livro "CONVERSANDO COM DEUS"  Joseph Murphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário