quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ORAÇÃO PARA SEU NEGÓCIO!

Habito Agora na onipresença de Deus.Sei que essa Sabedoria Infinita guia os planetas em sua fonte.Sei que essa mesma Inteligência Divina governa e dirige todas as minhas atividades.Proclamo e creio que a compreensão Divina me pertence em todos os momentos.Sei que todos os meus afazeres são controlados por essa presença permanente.Todos os meus motivos são Divinos e sinceros.A sabedoria, verdade e beleza de Deus expressamse por meu intérmedio em todas as ocasiões.Aquele Que Tudo sabe dentro de mim sabe o que fazer e como fazer.Minha empresa ou profissão é completamente controlada, governada e dirigida pelo amor de Deus. A orienteçãoDivina é minha. Conheço a resposta de Deus, pois minha mente se encontra em paz. Repouso no Seio Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário